• FM O Dia

O filho do casal nasceu com 22 semanas e 2 dias | Foto: Redes sociais


Hoje, Whindersson Nunes e Maria Lino deram adeus ao pequeno João Miguel, que nasceu prematuro no último sábado. Ainda no hospital, o youtuber fez uma canção para o menino, esperando que ele a ouvisse quando saísse de lá.

Na publicação, feita no Instagram, o humorista conta que imaginou viver diversos momentos com o filho e que tenta não odiar as pessoas que um dia desejaram o mal do garoto. O influencer ainda pede forças a Deus, para que ele consiga superar este momento complicado e que Maria tenha o coração confortado.

“Para João Miguel..

Filho, escrevi essa música no hospital, queria que você ouvisse na sua saída, atestando o maior milagre.

E você saiu, não pra casa, mas pra melhor casa, ao lado do melhor.
Desculpa as pessoas falarem de vc, tão pequeno, sem em poder se defender. Eu realmente tento entender.

Talvez seja um dos motivos dEle ter suado sangue na oração do Getsêmani, deve ser muito difícil amar toda a humanidade até o último segundo, amou tanto que pingava sangue do seu corpo, de tanto amor por nós. E eu tento não odiar quem desejou mal ao meu filho, mas eu sou humano, meu coração parece que vai sumir pra dentro e engolir meu peito.

Tão lindo, eu me vi em você, sonhei com vc nós meus braços subindo no palco, tanto filho, tanto.

Amei te conhecer filho, do fundo do meu coração, eu amei ter te visto, amei as 24 horas com vc, cadê pulinho na barriga da mamãe, cada cambalhota, e me desculpa por toda essa gente, de onde vc esta vão te dar entendimento.

Que Deus me tire desse lugar escuro, te amo filho, saudade de vc. Sinta o amor do seu pai e da sua mãe de onde vc tiver! Deus conforte o coração da minha princesa, a mais forte do mundo.

Te amamos eternamente. 🤍”

HATERS

No início do mês, Whinderson e a noiva sofreram ataques nas redes sociais por conta de uma polêmica envolvendo a ex do comediante, a Luisa Sonsa, e o namorado dela, Vitão. Os hates começaram por conta de uma suposta traição da cantora quando ainda estava com Whind, que foi negado pelo youtuber

Por conta da demora desse pronunciamento, o piauiense recebeu diversas palavras de ódio, que também foram direcionadas à Maria Lina e ao bebê.