• 12 de abril de 2022 às 15:00h, atualizado às 18:50h
  • Clara Oliveira

Nesta segunda-feira (11), Whindersson Nunes anunciou sua turnê de despedida dos palcos. Por meio do Instagram, o humorista compartilhou o cartaz da peça “Isso Não é Um Culto”, que percorrerá cerca de quinze cidades brasileiras e nove países da Europa.

“ISSO NÃO É UM CULTO, mas você vai sair transformado!! Meu quinto, melhor e último show vai estar em turnê mundial.  Ainda dá tempo incluir sua cidade pra me despedir de você, qual cidade eu deveria ir??”, escreveu o cearense.

No final do ano passado, Whindersson compartilhou, publicamente, a vontade de se afastar dos holofotes por um tempo. Na ocasião, ele explicou que precisava assimilar a fama.

“Meu próximo e último show, vai ser um show de despedida, não pra sempre porque isso não existe, ninguém para pra sempre, eu amo estar no palco, mas eu já estive nele por quase 10 anos, rodei o Brasil e vi tantas pessoas, em tantas situações que eu fico constrangido quando alguém não tem 30 reais pra dar risada junto com todos, não me incomodo com a fama porque eu só sou amado pelas pessoas como sou, porque elas me conhecem, e eu amo esse amor, mas me afetou em outros níveis e eu acho que ainda não sei lidar, preciso assimilar, e entender o que fazer com isso”, dizia a publicação feita pelo humorista em dezembro de 2021.