• Geizon Paulo

Gabi Porto, que faz a voz da Anna de “Frozen”, foi escolhida por Iza no “The Voice”. (Reprodução/TV Globo)

Tem princesa no “The Voice Brasil”. Voz oficial da princesa Anna do filme de animação “Frozen”, a carioca Gabi Porto se apresentou na última noite de audições às cegas do programa, nesta terça-feira (3), e conquistou uma vaga no time Iza. Gabi se apresentou cantando “Flutua”, canção de Johnny Hooker com participação de Liniker.

Neta de uma cantora de rádio, Gabi contou que cresceu cercada por uma atmosfera musical, mas sempre morreu de vergonha de se expressar musicalmente. Ela chegou a dar início a quatro diferentes faculdades – Medicina, Design, Comunicação e Artes Cênicas – antes de, finalmente, aceitar que seu caminho era o da música.

Além de interpretar Anna nas canções de “Frozen” – os diálogos são interpretados pela dubladora Érika Menezes – , Gabi atua no teatro musical, tendo participado de produções, como “Romeu & Julieta, ao som de Marisa Monte”, “Merlin e Arthur – Um sonho de liberdade, ao som de Raul Seixas” , “Tudo por um Popstar”, “Os Saltimbancos Trapalhões – O Musical” e “Todos os musicais de Chico Buarque em 90 minutos”, entre outros.

Gabi Porto interpreta a voz cantada da princesa Anna, de “Frozen” (Reprodução/Instagram)