• Geizon Paulo

Fábio Beça, vocalista do Bom Gosto, tenta encontrar cachorrinha Thifany, que desapareceu em Nova Iguaçu (Reprodução/Instagram)

A família de Fábio Beça, vocalista do Grupo Bom Gosto, está desesperada em busca de Thifany, a Yorkshire dos filhos do cantor, Miguel e Gabriel, que desapareceu, após escapar dos donos, em Nova Iguaçu. O último local em que a cachorrinha foi vista foi próximo ao Hotel Mercure, na região central do município da Baixada Fluminense.

O cantor iniciou uma campanha na tentativa de recuperar Thifany e ofereceu até uma recompensa, no valor de R$ 800 mais um instrumento musical, para quem encontrá-la.

“Confiamos no ser humano. Acredito muito que uma pessoa bondosa vai encontrar e entrar em contato”, escreveu Beça no Instagram, disponibilizando dois telefones – (21) 97236-2160 e (21) 97955-8899 – e deixando o direct de seu perfil livre para quem tiver alguma informação sobre a cadelinha.

Alguns artistas e fãs do Bom Gosto estão apoiando Beça na busca pela Yorkshire Thifany. O cantor Ferrugem foi um deles. “Se você é de Nova Iguaçu e encontrou essa linda cachorrinha, saiba que ela tem uma família que está sofrendo a sua espera e que você está perdendo 800 [reais] e a oportunidade de tirar uma foto com o @becabomgosto, porque ele é o dono. Gente, falando sério: se você viu ou achou, faça contato com ele”, escreveu o pagodeiro.

Thifany é uma Yorkshire e escapou na região central do município de Nova Iguaçu, próximo ao Hotel Mercure. (Reprodução/Instagram)


A cadelinha pertence aos filhos de Beça, Gabriel e Miguel (Reprodução/Instagram)