• 03 de maio de 2022 às 19:28h, atualizado às 19:42h
  • Clara Oliveira

Na véspera de completar um ano da precoce partida de Paulo Gustavo, Thales Bretas deu uma entrevista ao programa “Mais Você”, nesta terça (3), e se emocionou ao falar sobre o ex-marido, acrescentando que os filhos do casal, os gêmeos Romeu e Gael, de 2 anos e 8 meses, ainda não entendem a morte do pai.

Segundo o médico, ainda não é uma realidade compreensível para as crianças, ainda que ele tente introduzir a figura do humorista ao cotidiano dos herdeiros.

“Eu introduzo [a figura do Paulo], tento mostrar vídeo, foto, mas sinto que é uma coisa que ainda não tá clara pra eles”, declarou ele, que continuou: “O Romeu era muito apegado no Paulo. O Paulo passava, Romeu começava a chorar querendo ir pro colo dele. Sinto que quando eu comento do papai Paulo e falo que agora ele tá no céu e é uma estrelinha olhando pra gente, ele muda de assunto, sai de perto, sinto que ele se incomoda de alguma forma”.

Por fim, Thales, enfatizou a necessidade de tentar manter viva a lembrança e o legado de Paulo.

“Mas eu tento manter vivo e acho que um dia eles vão entender que o pai sempre foi uma estrela e agora está no céu, brilhando, por eles e pela gente”, disse o médico.

Saiba mais no Holofote de hoje: