• Geizon Paulo

Ellen Cassim anunciou estar esperando um filho de Tio Wilson, baterista do Lagum, morto após show. (Reprodução/Instagram)

Ellen Cassim, viúva de Breno Braga, o Tio Wilson, baterista do Lagum que morreu depois de sentir-se mal depois de um show em setembro, anunciou nesta quarta-feira (7) que está grávida. O anúncio veio acompanhando de um vídeo emocionante com imagens de Ellen mostrando o exame confirmando a gravidez para Breno e do casal dividindo a notícia com familiares e amigos.

A futura mamãe classificou a chegada do novo integrante da família como um presente e revelou que ainda não sabe espera um menino ou uma menina. “Meu Presente. Titios e Titias, muito prazer! Mamãe ainda não sabe se sou a Bárbara, como o papai queria, pra chamar de tigresa, ou se sou o José, como ela quer, pra eu ser igual ao meu papai, usar pochete e meia na canela. A verdade, é que eles me queriam com muita saúde e aqui estou… crescendo pra devolver o sentido da vida pra mamãe. Pra lembrar todos os dias o tamanho do amor de Deus por ela e que juntos vamos seguir em frente e lembrar do papai todos os dias!”, escreveu Ellen na legenda do vídeo.

“Juntos vamos seguir em frente e lembrar do papai todos os dias”, escreveu Ellen sobre a gravidez. (Reprodução/Instagram)

Tio Wilson morreu no dia 12 de setembro, após sentir-se mal no intervalo entre o que teria sido dois shows do Lagum em Nova Lima, cidade da Região Metropolitana de Belo Horizonte. Segundo os integrantes da banda, o baterista foi até o carro buscar algo, quando passou mal, caindo no chão. Ele sofreu uma parada cardiorrespiratória mas, apesar dos esforços da equipe de atendimento médico, não resistiu.

Veja o emocionante vídeo publicado por Ellen: