• Geizon Paulo

Com forte apelo entre a criançada, Vitor Kley vai lançar projeto voltado especialmente para o público infantil. (Reprodução/Instagram)

Mais um artista da música decidiu se render ao universo infantil e preparar um projeto voltado especialmente para crianças. Depois de Anitta, Pato Fu, Carlinhos Brown, Ivete Sangalo e até Adriana Calcanhoto, será a vez Vitor Kley preparar um conteúdo especial direcionado aos baixinhos.

A ideia surgiu durante a pandemia e deve fazer sucesso entre a criançada, já que o cantor tem forte apelo junto ao público infantil, desde que estourou com a música “O Sol”. Inclusive, o nome do projeto pega carona no hit de Kley: “Menino Sol”.

“Sempre tivemos esse vínculo com as crianças, e essa lacuna estava em aberto. Por isso, vamos criar um projeto infantil onde eu vou compor as músicas e o Rick [Bonadio] vai produzir, como a gente sempre faz. O projeto é direcionado para as crianças evoluírem, crescerem, com ideias boas para elas sorrirem”, disse o cantor ao participar do podcast “Cases” do POPline.biz.

“Menino Sol” será um projeto audiovisual, com direito a clipes ilustrados para cada canção. A data de lançamento ainda não foi definida nem foi informado em qual plataforma o projeto será disponibilizado.

Veja como a criançada curte o som de Vitor Kley: