• Geizon Paulo

Novo clipe de Vitor Kley foi gravado em Portugal pela namorada, apenas com um celular. (Reprodução/Instagram)

O cantor Vitor Kley apostou na simplicidade no clipe da música “Ainda Bem Que Chegou”, faixa que abre o álbum “A Bolha”. Disponibilizado no YouTube nesta segunda-feira (5), o vídeo foi gravado apenas com um celular de forma bem caseira, no sentido mais amplo da palavra. As cenas foram gravadas pela namorada do cantor, Carol Loureiro, e o local escolhido é quase parte da casa em que ela mora, na cidade Caparica, em Portugal.

“A ideia era ser uma coisa simples mesmo, porque é tudo que nos rodeia em Portugal. O lugar em que filmamos é praticamente o quintal da casa dela e fizemos questão de gravar nesse lugar onde passamos vários finais de tarde juntos, vendo o pôr do sol”, conta Vitor, que compôs a música para Carol.

Vitor Kley (Reprodução/Instagram)

A namorada de Vitor também falou sobre a experiência de filmá-lo para o registro em vídeo da música. “Juntamos tudo o que há de mais simples e bonito e fizemos essa filmagem. Peguei no celular e comecei filmando ele a andar e a cantar por um dos nossos lugares preferidos, como fazemos tantas vezes”, conta Carol, que considera o clipe uma declaração de amor a Kley. “O videoclipe é muito especial para mim. É ele pelos meus olhos. É como eu o vejo quando ele canta para mim”, disse ela.

Confira “Ainda Bem Que Chegou”, o novo clipe de Vitor Kley: