• 05 de maio de 2022 às 18:25h
  • Clara Oliveira

Nesta quarta-feira (4), Virgínia usou as redes sociais pra desabafar após ser criticada por ter a ajuda de uma babá para cuidar de Maria Alice, de 11 meses, sua filha com Zé Felipe. A influenciadora, que está grávida do segundo filho do sertanejo, compartilhou um vídeo emocionante, contendo trechos da primeira gestação.

Por meio dos stories do Instagram, a mãe de Maria Alice iniciou:

“Ontem postei um Reels aqui e li alguns comentários falando que já falhei em ser mãe porque tenho babá e porque trabalho e não fico 24h com minha filha. Fiquei muito mal e realmente me questionei se sou uma boa mãe para a Maria. Ver esse vídeo na rede social vizinha me deu a certeza de que sou a melhor mãe que eu posso ser, dentro da minha realidade. Não nasci rica e tudo o que tenho foi através do meu trabalho e tudo que vou deixar para os meus filhos também é através dele! Eu não preciso parar de trabalhar e ficar com minha filha 24h para respeitarem minha maternidade”, escreveu.

Por fim, Virgínia pediu para que as pessoas não duvidem, jamais, do amor de uma mãe por um filho:

“Eu amo mais que tudo meus filhos, tudo o que eu faço é por eles! Que Deus toque o coração dessas pessoas que julgam todo tempo o amor de uma mãe e que elas aprendam que cada mãe tem sua realidade e não é por isso que ela menos mãe! Não duvidem do amor de uma mãe por um filho, isso é desumano”.

Saiba mais no Holofote de hoje: