• Geizon Paulo

VillaMix vai realizar o maior festival de música drive-in do mundo (Foto: Reprodução/Instagram)

Acostumado à grandiosidade e a bater recordes, o VillaMix pretende conquistar mais um, o de “maior festival drive-in do mundo”, ao realizar uma edição especial no formato com o púbico dentro de carros, que tem sido adotado por alguns artistas e empresário do setor nesse tempos de pandemia.

O maior festival de música do Brasil inova mais uma vez, com o maior drive-in do mundo! Uma estrutura jamais vista, em um formato completamente diferente, com a grandiosidade que não falta no VillaMix Festival”, anunciou o empresário Marcos Araújo, um dos proprietários do Villa Mix, em seu Instagram.

Ainda sem data e local confirmados pela organização, o VillaMix Drive-In seguirá protocolos rígidos para garantir a segurança e a saúde do público, segundo o empresário. “[Será] uma nova experiência, realizada respeitando todos os padrões e orientações de saúde e segurança, e é claro, com muita música!”, disse Marcos, que cogita rodar o Brasil com o formato, a exemplo do festival original. “Queremos proporcionar a experiência do VillaMix que conquista fãs há 10 anos em todo país”, disse.

As atrações do “maior festival drive-in do mundo” ainda são mantidas em segredo, mas, levando-se em conta a imagem de divulgação do evento, publicada pelo empresário, é possível que Luan Santana e Simone & Simaria participem do projeto que, a julgar pelo provável palco apresentado na mesma imagem, terá, de fato, uma estrutura bastante grandiosa.