• 13 de dezembro de 2021 às 23:29h, atualizado às 23:46h
  • Antônio Jordão

A influenciadora e ex-BBB Viih Tube abriu o jogo e revelou que um dos motivos do fim do namoro com Bruno Magri, anunciado em outubro, foi uma traição da parte dele. Nesta segunda-feira (13), por meio dos stories do Instagram, a youtuber declarou que o término foi em paz e que perdoou o ex.

“Eu sabia, sim, da traição, foi um dos motivos do término. Mas escolhi não expor porque não tinha necessidade. Já fui muito cancelada na internet e jamais desejaria isso para o Bruno. Mesmo sendo corna, não ia fazer isso. Término foi de boa, não teve briga, xingamento, ódio”, iniciou.

Segundo Viih, ela havia percebido que as coisas nunca mais seriam as mesmas, por isso optou por colocar um ponto final na relação. Ainda de acordo com ela, a infidelidade descoberta não foi o único motivo:

“Não foi o único motivo, a história que contei que a gente não encaixava mais é real. Claro que a traição desencadeou isso em mim, fiquei mais triste, perdi um pouco a graça. Decidi perdoar ele e decidimos terminar. O perdão que digo é perdoar pela libertação. Me perdoei por passar por isso, perdoei ele pelo o que fez para a gente realmente seguir bem, como amigos, e terminar em paz”, explicou a influenciadora, que pediu para que os fãs não atacassem o influenciador.

Através das redes sociais, Bruno comentou a história e confirmou que traiu a ex-namorada. A história, segundo ele, tem quase três anos.

“Eu não vou começar com o clichê, eu errei e não vou me vitimizar, mas a Vitória sabia do erro, não é de agora, não aconteceu agora. Ela resolveu perdoar e infelizmente não deu. Não entendi porque veio à tona agora. Só quero seguir em paz porque eu machuquei muito a Vitória, mas eu não sou a pessoa de 3 anos atrás. Eu aprendi muito com tudo isso”, declarou o jovem.