• 15 de dezembro de 2021 às 17:32h, atualizado às 18:02h
  • Antônio Jordão

Nem tudo que acontece na Farofa da Gkay fica na Farofa da Gkay… E Viih Tube e Lipe Ribeiro são a prova disso. A ex-BBB gastou a bagatela de R$ 2.500 para ir de São Paulo até a casa do empresário, no Rio de Janeiro, de táxi!

“Gente, eu não sei o que eu tenho na cabeça. É sério. Eu tava em São Paulo, na Vitrinni. Eu saí da Vitrinni, entrei no táxi e falei: ‘moço, vamos pro Rio’”, explicou a youtuber, por meio dos stories do Instagram. “Deu 2500 reais porque eu fui me deparar que era um táxi”, completou.

Em seu Instagram, Lipe também mostrou que Viih Tube estava com ele: “Depois de fazer micareta na Vitrinni, sai da boate, pega um táxi e vem”, brincou.

Viih Tube e Lipe foram clicados aos beijos na festa de aniversário de Géssica Kayane, a Gkay. Pelo visto, o affair – que tem cara de amizade colorida – não ficou em Fortaleza, onde aconteceu o evento que reuniu diversos famosos.

Antes de chegar à Cidade Maravilhosa, Viih estava curtindo uma festa em uma boate paulistana, onde também estavam famosos como Gil do Vigor e João Guilherme. Antes de decidir viajar até a Cidade Maravilhosa, a influenciadora foi vista aos beijos com o filho de Leonardo.