Vídeo de Ronaldinho Gaúcho tem quase 100 mil curtidas e 1 milhão e meio de visualizações

  • Antônio Jordão

Todo mundo sabe da qualidade do craque Ronaldinho Gaúcho dentro dos gramados, não é mesmo? Mas…e quando o assunto é música? O cara nunca escondeu de ninguém a paixão que tem por um pagodinho e por aquela roda de samba esperta.
Ronaldinho, inclusive, já mostrou que tem talento cantando e até compondo. No DVD do Wesley Safadão (WS em Casa) ele apareceu cantando a música “Solteiro de Novo” e, recentemente, o “Gaúcho” voltou aos holofotes com a composição da música “Mesma Vibração”, junto com Adriano Ribeiro, Alex Nunes e Mug Aragão. Ouça:

 

A música faz parte do projeto “A Maior Roda de Samba do Mundo”, formado pela união dos grupos Bom Gosto e Clareou, através da Rádio FM O Dia. O primeiro show oficial já tem data definida: dia 18 de agosto no Barra Music, na zona oeste do Rio de Janeiro.

O craque postou um vídeo nas suas redes sociais mostrando suas melhores jogadas, entre dribles e fintas. A música “Mesma Vibração” aparece como trilha sonora, quase que ditando o ritmo das jogadas fenomenais do jogador. No Facebook, foram quase 100 mil curtidas, 20 mil compartilhamentos e 1 milhão e meio de views.