• 07 de dezembro de 2021 às 17:01h
  • Antônio Jordão

Mais um participante de ‘A Fazenda 13’ que entra comprometido e sai… solteiro! Depois de Mirella comunicar a separação de Dynho Alves, com quem Sthe Matos tem uma relação de bastante proximidade, a bola da vez é a própria peoa, até então noiva de Victor Igoh. Nesta segunda-feira (6), o empresário anunciou, por meio de uma nota publicada nos stories do Instagram, o término do relacionamento.

“Levando em consideração o que eu quero para minha vida, também os meus valores e – principalmente – a minha saúde mental e emocional, afirmo que, hoje, dia 06/12/2021, o meu noivado com Sthefane chegou ao fim”, escreveu.

No comunicado, Victor revelou que esperaria o fim do programa ou a eliminação da youtuber para tentar entender o comportamento dela. Contudo, após ter visto alguns vídeos, repensou a decisão:

“Após ver novos vídeos, ontem, nos quais minha própria companheira assume – através de códigos em um bate-papo com sua colega de confinamento – alguns atos físicos com o dito “amigo/irmão”, e um outro vídeo, ainda mais íntimo, que desconsidera – de forma exacerbada – o status que ela ocupa aqui fora e deveria ocupar lá dentro, de mulher comprometida, repensei tudo”.

Na madrugada de domingo (5), Sthefane Matos e Aline Mineiro conversavam sobre suas relações no reality. Sthe, utilizando códigos, começou a falar sobre uma situação que viveu com um peão, dando a entender que estaria apreensiva com a possibilidade de a câmera ter gravado o momento em que ela estava na piscina e teria passado a mão em um participante, que, supostamente seria Dynho.

Ainda durante a conversa cheia de “enigmas”, Aline questionou: “Você passou a mão na ovelha?” e Sthefane confirmou, insinuando, em seguida, que havia acontecido mais de três vezes.

A relação de Sthe e Dynho deu o que falar nas redes sociais

Por fim, Victor fez questão de enfatizar as qualidades da ex, pontuando que tais características não possuem relação com a frustração dele como companheiro: “São duas coisas distintas, que devemos respeitar e sempre considerar”.