Vasco com “a cara” do Zé supera Botafogo em clássico

  • FM O Dia
FM O Dia - Pá e Bola - Deu Cruz Maltino no clássico da amizade

Foto: Paulo Fernandes / Vasco

Fala, galera! O Pá e Bola está trazendo uma resenha de leve, para você ficar a par do que rolou hoje por aqui com Mauro Leão.

#ClassicoDaAmizadeNaFMODia

Ah, garoto! O Gigante da Colina tá embalado. Após mais uma vitória no Brasileirão, sobre o Botafogo, o Vasco já começa a sonhar com uma vaga na Libertadores de 2018. O time está mostrando uma nova identidade em campo e graças ao técnico Zé Ricardo já deixou pra trás aquela imagem de quem estava lutando pra fugir da segundona. Agora, os cruzmaltinos vivem o seu melhor momento no campeonato. 

O clássico que rolou no Maracanã entre Vasco e Botafogo gerou algumas polêmicas referente ao gol do Nenê: foi mão ou não foi? Isso, só Deus sabe! Mas que foi legitimado pelo árbitro, isso foi! E, no final das contas, é isso que importa, né?

Já estamos na segunda – feira e o time de General Severiano ainda reclama sobre o gol sofrido.

E o garoto Paulo Vitor? Que lambreta! O jovem mal entrou em campo e “incendiou” o jogo.

Bom, o importante é que ambos os cariocas desse jogo estão ali já mostrando que querem sua vaguinha na Libertadores, e se vingar.. Ah! Se vingar, teremos aquele futebol carioca em campo, né?

 

FM O Dia - Pá e Bola - Flu arruma uma vitória chorada

Foto: Merçon / Fluminense

#FluzãoNaFMODia

Gol mega “chorado”, mas garantiu a vitória na “goleada” por 1 x 0 sobre o Avaí.

Bom, essa vitória afastou parcialmente o tricolor da Z4, porém, ainda há muito trabalho para o time de “Abelão” se manter tranquilo no campeonato.

O Wendel foi novamente afastado, mas dessa vez não foi pelo comportamento inadequado e, sim, pelo terceiro amarelo. Que mole, hein? Pô garoto, assim não dá! Tu é bom jogador, mas vai com calma!

O Flu agora tem uma tabela generosa, pois disputa jogos importantes em “casa” e isso para se recuperar no campeonato pode ser fundamental. Então, é só fazer a sua parte que o time das Laranjeiras vai longe!

 

FM O Dia - Pá e Bola - Fla joga mal, mas consegue a vitória

Foto: Gilvan de Souza / Flamengo

#MengãoNaFMODia

Levou tempo para ganhar fora, mas isso foi resolvido lá na Arena Condá. O Flamengo ganhou de 1 x 0 da Chape e, mesmo com um gol de pênalti desperdiçado, levou os 3 pontos nessa rodada.

Jogo ruim, nada típico do Fla, porém, é aquilo… vitória feia não deixa de ser vitória e o time tá embalando.

É, galera… Muito mais do Pá e Bola você confere amanhã, com Pierri Carvalho, a partir das 7h, direto da Rádio Número 1!

Fui! Deu!