‘Uma ótima trilha sonora pra quem quer um dia feliz’. Thiaguinho fala sobre projeto

  • Antônio Jordão

Thiaguinho fala sobre projeto tardezinha

O cantor Thiaguinho concedeu entrevista para uma coluna do apresentador do programa “De Cara” – Leo Dias – e falou sobre o projeto “Tardezinha ao Vivo”, um verdadeiro sucesso de público. O cantor, diga-se de passagem, já foi entrevistado pelo mesmo jornalista no referido programa e o resultado você encontra no canal da FM O Dia no Youtube.

“Fico à vontade demais nesse projeto e deixo minhas lembranças rolarem… Pensei nas mais conhecidas (músicas) e marcantes. Muita coisa que amo ficou de fora. Penso que nós já estamos com saudade da nossa infância e adolescência, em todos os sentidos… musicalmente, também! Sinto isso na rua, nos comentários das pessoas, na reação quando canto essas músicas no show”, revelou.

Thiaguinho lança música na FM O Dia

Ao falar sobre a aceitação do Álbum “Tardezinha Ao Vivo”, Thiaguinho disse que os fãs podem esperar uma segunda edição do disco:

“Sou muito fã dessa galera que veio antes de mim e quero mostrar isso para todo mundo”

O cantor ainda rasgou elogios a Péricles, Alexandre Pires, Belo, Rodriguinho, Salgadinho e Leandro Lehart: “Eram meus super-heróis”.

Resumindo o seu mais recente álbum, Thiaguinho destacou que trata-se de “Uma ótima trilha sonora pra quem quer um dia feliz”.

Ficou curioso sobre a entrevista do artista no FM O Dia De Cara? É claro que a gente também separou esse conteúdo por aqui… se liga só:
 

[videofm titulo=”Thiaguinho De Cara”]tflR3z8adt0[/videofm]



Fotos