• Geizon Paulo

O menino da foto, o ator Macaulay Culkin, completou 40 anos nesta quarta. (Foto: Reprodução/Divulgação)

Na ficção podem até ter esquecido dele (mais de uma vez, na verdade), mas, com certeza, você se lembra de Macaulay Culkin, o menino prodígio que na década de 90 conquistou o mundo com o filme ‘Esqueceram de mim’. Nesta quarta-feira (26), ele completou 40 anos e postou uma mensagem no Twitter, lembrando a idade alcançada, o que fez com que muita gente sentisse o peso da idade.

“Ei, gente, quer se sentir velho? Tenho 40 anos. De nada. Esse é meu presente para o mundo: Faço as pessoas sentirem-se velhas. Não sou mais um garoto. Esse é meu trabalho”, escreveu o astro, que, viu a carreira minguar após polêmicas envolvendo o uso de drogas e abuso psicológico dos pais.

Atualmente livre do vício, Macaulay investe na produção de conteúdo para podcast, site e redes sociais, e se prepara para voltar a atuar na próxima temporada da série ‘American Horror Story’, prevista para estrear em 2021.

O ator aproveitou para inaugurar sua crise da meia-idade e pediu sugestões do que fazer para enfrentá-la. “Já que tenho 40, acho que é hora de começar minha crise de meia-idade. Estou pensando em começar a surfar. Vocês têm alguma sugestão? Algum de vocês tem habilidade em photoshop? Poderia colocar minha cabeça em um surfista para eu ter uma ideia do quão legal eu eu ficaria legal?”, escreveu Macaulay em tom de brincadeira.

Veja os tweets do ator e como ele está atualmente: