• Geizon Paulo

Suel, Rony Lúcio e Chininha gravaram o clipe da nova música do Trilogia. (Divulgação)

O Trilogia gravou nesta quinta-feira (10/12) o clipe de “Você Vai Perder Essa Mulher”, nova música do projeto, lançada há pouco mais de uma semana. Os cantores Chininha, Suel e Rony Lúcio gravaram as cenas em um estúdio em Jacarepaguá, com direito à produção bastante colorida e conceitual, para contar a história de um cara que está prestes a perder a mulher para outro por ser um vacilão.

Os artistas gravaram suas participações com cenários e figurinos monocromáticos em azul, amarelo e vermelho, e, também, com o visual “total black”. As gravações duraram cerca de 12 horas, avançando pela madrugada, mas o esforço, com certeza, valeu à pena, como bem disse Rony em seu Instagram.

“Quase duas horas da manhã, e a gente tá aqui ainda gravando o clipe. Não é fácil, não, gente! Mas tá incrível! O clipe vai ser demais!”, disse o cantor.

A produção do clipe de “Você Vai Perder Essa Mulher” ficou a cargo da LordBull, produtora responsável por clipes como “No Talo”, com Lexa e Rennan da Penha, e por projetos como o novo álbum visual de Ferrugem, “Abre Alas”, o novo DVD do Grupo Revelação, “Revela Samba Beach”, e as apresentações de Anitta no Grammy Latino e no lançamento mundial do game “FIFA 21”.

Chininha, Suel e Rony Lúcio aparecerão com figurinos e cenários monocromáticos no clipe. (Reprodução/Instagram)

Os fãs não devem esperar muito para ver o resultado final das gravações. Inicialmente previsto para o próximo dia 18, quando o Trilogia realiza o primeiro show após o retorno do projeto, no Espaço Hall, na Barra da Tijuca, o clipe deverá ser lançado até o comecinho de janeiro.

Confira algumas cenas de bastidores no novo clipe do Trilogia: