• Geizon Paulo

Rony Lúcio, Suel e Chininha estão novamente juntos no Trilogia e lançam música nova dia 3. (Reprodução/Instagram)

De volta à ativa quatro anos depois da última apresentação, o Trilogia, projeto musical que reúne os cantores Chininha, Suel e Rony Lúcio, já definiu a data de lançamento de sua mais nova música. “Cê Vai Perder Essa Mulher” chega às plataformas digitais no dia 4 de dezembro, mas o lançamento oficial será feito no dia anterior, ao meio-dia, na rádio FM O Dia. Na ocasião, os três artistas participarão de uma entrevista na emissora para falar sobre o retorno do projeto e apresentar o novo single em primeira mão.

“Cê Vai Perder Essa Mulher”, é uma música de autoria de Rapha Lucas, compositor de grandes sucessos, que tem obras gravadas por nomes como Thiaguinho, Luan Santana, Sorriso Maroto, Dilsinho, Lauana Prado e Léo Santana. A faixa é uma grande aposta do Trilogia e tem tudo para se tornar mais um hit poderoso do trio, como “Três Homens Em Um”, “Amor Com Prazer” e “Te Levar Pro Altar”.

Ideia de retomar o projeto do Trilogia se concretizou após live de reencontro, realizada em maio. (Reprodução/Instagram)

A ideia de retomar o projeto Trilogia era um desejo antigo de Rony, Suel e Chininha, mas só começou a se concretizar efetivamente após a FM O Dia convidar os três cantores para uma live especial, que foi realizada em maio, logo no início da pandemia. O retorno também prevê a realização de uma série de shows e outros lançamentos musicais.