• 17 de março de 2022 às 14:36h, atualizado em 17 de março de 2022 às 14:36h às 14:54h
  • Clara Oliveira

De tranquila, a festa desta quarta-feira (16) do BBB 22 não teve nada. Jessi, Lina e Natália, as “comadres” protagonizaram uma discussão generalizada que rapidamente deu o que falar, tanto nas redes sociais quanto dentro da casa mais vigiada do Brasil.

O motivo? Ciúme. Vem que a gente te explica:

No início da festa, Natália desabafou com Eslovênia, dizendo se sentir excluída do trio formado por ela, Jessi e Lina.

Eslovênia, por sua vez, aconselhou a sister a conversar com as amigas, e a conversa finalmente aconteceu.

Natália, que já estava sob efeito do álcool, foi levada ao quarto grunge por Eslovênia, Linn e Jessi. Quando a cantora chegou perto para ver como a amiga estava, Natália abriu o jogo começou a falar sobre o ciúme que sente de Jessi, reclamando que é deixada de lado por elas. Além disso, a mineira chamou Lina de desleal.

Magoada, a sister disse que, por causa disso, se afastaria das duas.

“Você pra mim é um amor, você é uma pessoa maravilhosa, uma pessoa incrível e a Jessi é uma pessoa que eu sinto muito ciúmes porque eu amo muito, porque eu gosto muito, porque eu me identifico muito e às vezes eu fico me sentindo deslocada. Porque muitas das vezes é a conversa só de vocês duas e não me inclui. Eu fico triste, eu fico magoada porque muitas vezes eu quero falar coisas por mais que sejam de mim, é pra me incluir no assunto”, disparou Natália.

Lina, que estava aos prantos, tentou responder, mas foi interrompida por Natália. Em seguida, as sisters levaram Lina para quarto lollipop, a fim de que a atriz se acalmasse. A decisão irritou Natalia, que precisou ser controlada por Laís e Jessi enquanto chutava as paredes do quarto grunge.

“O que eu sinto sempre parece menor, o que eu quero falar sempre parece menor. Eu não aguento mais isso! No final, eu sempre sou a problemática! Não aguento mais isso”, gritou Natália, que foi para a cozinha e começou a chorar, precisando ser consolada por Eslovênia e Laís. Bastante exaltada, ela bateu nas mesas, jogou cadeiras pra cima e gritou com Lina, pedindo pra cantora se afastar.