• Geizon Paulo

Boninho disse que três famosos que tinham sido selecionados para o BBB foram eliminados antes mesmo de entrarem no programa. (Reprodução/TV Globo)

O sonho de participar do Big Brother Brasil 2021 já acabou para três famosos que haviam sido selecionados pela produção do programa para estar no reality. A informação foi dada por Boninho, diretor do BBB, que usou o Twitter para responder a uma série de perguntas feitas por internautas.

“Você bem que podia desclassificar os famosos que ficam dando a entender que vão estar no BBB”, escreveu um seguidor do diretor global, que respondeu: “Já tiramos três”, deixando os fãs do reality curiosos sobre quem seriam os desclassificados.

Boninho fez a revelação ao comentar tuítes de fãs do programa. (Reprodução/Twitter)

O BBB 21 estreia no dia 25 de janeiro, mas nenhum dos participantes ainda foi revelado, apesar de vários nomes terem sido especulados. Com duração de 100 dias, a próxima edição do reality manterá a divisão da casa entre os grupos “Pipoca” e “Camarote” e promete algumas surpresas, uma delas anunciada como “o jogo começa antes do play”, indicando que o programa deve começar antes mesmo de ir ao ar pela TV.