• Antônio Jordão

Viralizou na internet um trecho da entrevista que a cantora Anitta deu, com exclusividade, para a Rádio FM O Dia. No dia do lançamento do clipe “Girl From Rio“, ela entrou, por videochamada, ao vivo na programação da rádio e trocou uma ideia com David Brazil e Orelhinha.

O que acabou ganhando a internet não foram os detalhes do lançamento, mas, sim, a declaração de voto a favor de Juliette. Anitta disse, ainda, que está pronta para passar a coroa de rainha para a BBB que, segundo ela, tem potencial para ser uma grande cantora.

ABRE “ASPAS” COM ANITTA

“Eu tô torcendo pra Juliette, com certeza (…) Parei de falar sobre isso nas redes sociais, porque tô vendo que a internet tá muito pesada (…) Esses dias, eu gritei tanto quando ela ganhou o líder. Nossa, que loucura!

 

“Acho que ela vai ser cantora, que vai bombar na música, assim…”

“Ai amor, quem me chama de rainha, eu tô pronta pra passar a minha coroa pra ela (…) Quem quiser me chamar de rainha, pode se preparar pra eu passar a minha coroa e a Juliette reinar… Tô super preparada”.

David Brazil perguntou se a cantora será amiga de Juliette e Anitta não perdeu tempo:

“Com certeza, gente (…) Minha família é paraibana e eles se sentem muito representados (…) Quando a gente é de outro estado… Não tem noção do quanto que é forte você ter um representante da Paraíba, como a GKAY é… E acho que a Juliette vai ser uma grande cantora, acho que ela canta muito bem. Ela tem a voz muito bonita. Acho que ela vai bombar, se fizer a estratégia certa, vai bombar”. 

Entrevista completa