• Geizon Paulo

Deu polícia na live do Aglomerou: grupo foi obrigado a encerrar show após operação policial. (Foto: Reprodução/YouTube)

Já ouviu falar do grupo de pagode Aglomerou? A rapaziada de Angra dos Reis acabou virando notícia neste domingo (26), depois que a live que apresentava em seu canal no YouTube foi interrompida por um tiroteio.

O show online acontecia normalmente, quando, de repente, o vocalista, João Victor parou com a música. Logo em seguida, pode ser visto agentes da Polícia Civil “invadindo” a casa onde a live era realizada e, também, a transmissão. Nas imagens, os policiais passam em frente à câmera com armas em punho e pode-se ouvir sons de tiros e de um helicóptero.

Os integrantes do grupo de pagode procuraram se proteger, agachando-se, enquanto, provavelmente, um agente gritava “no chão, no chão”. A live acabou sendo encerrada minutos depois, e o vídeo apagado da página oficial do Aglomerou, mas acabou viralizando nas redes sociais. Em outro vídeo gravado, um dos integrantes da equipe que fazia a live avisa os policiais que eles erraram de casa durante a operação.

Felizmente, ninguém saiu ferido. Horas depois, o Aglomerou publicou no Instagram um vídeo explicando que, apesar do susto, estava tudo bem com todos. “Galera, estamos bem. Está acontecendo uma operação policial em uma casa bem próxima aqui do espaço. Então, ocorreu esse fato, mas está todo mundo bem”, disse o vocalista, João Victor, que prosseguiu: “Não tem nenhum vínculo com o espaço. Não tem problema nenhum com quem tava aqui dentro da live. Está tudo certo. A gente vai remarcar a live porque a gente está meio sem clima para fazer”.

O grupo recebeu o apoio de outros artistas. “Que loucura! Bom que tá tudo bem rapaziada”, escreveu Dennis DJ. Gabriel O Pensador também deixou um comentário, desejando sorte ao Aglomerou: “Boa sorte sempre, muita proteção na caminhada!”. O Poeta do Samba, Jorge Aragão, também enviou uma mensagem, via direct, para o grupo. “Sabe aquele ditado: nada acontece sem a permissão de Deus. Então… Força para seguirem em frente e contem com meu insta para divulgarem a próxima live. É o mínimo que devemos ao segmento e susto de vocês…”, escreveu o sambista.

Ver essa foto no Instagram

Tá tudo bem!

Uma publicação compartilhada por Grupo Aglomerou (@aglomerouoficial) em