• Geizon Paulo

Luísa Sonza, Giulia Be e Léo Santana são algumas das atrações do CarnaTinder, carnaval virtual que o Tinder levará para o mundo gamer. (Reprodução/Instagram)

O Tinder resolveu “dar match” entre a pegação e o Carnaval, mesmo em tempos de cancelamento da folia por causa da pandemia. O aplicativo de relacionamentos lançou o CarnaTinder, que vai levar o clima da folia para o mundo gamer, com direito a shows de Léo Santana, Luísa Sonza e Giulia Be.

O carnaval virtual irá rolar entre os dias 13 e 16 de fevereiro dentro do Cidade Alta, servidor RPG do GTA, um dos jogos mais famoso entre a galerinha gamer. Além dos shows, haverá missões interativas com prêmios especiais e o público poderá usar o Tinder dentro do ambiente virtual.

Rodrigo Fontes, diretor do Tinder para o Brasil, falou do objetivo da ação comandada pelo aplicativo. “Com o CarnaTinder, esperamos criar um espaço onde as pessoas possam curtir e participar – mesmo que virtualmente – do que faz o Carnaval ser essa festa tão amada por ‘todes’. E, para nossa sorte, o que está no coração do Carnaval também está no coração do Tinder: os dois abraçam a diversão e a espontaneidade de criar novas conexões”, disse ele.

Para quem não é acostumado ao ambiente do GTA, não tem problema. Tudo será transmitido também pelo YouTube.