• Geizon Paulo

Zeca Pagodinho, Preta Gil, Frejat e Alcione são alguns dos artistas que estarão no clipe de “O Show Tem Que Continuar”, gravado para campanha de ajuda a produtores culturais. (Reprodução/Instagram)

Um verdadeiro timaço de artistas se juntou para fazer o bem e ajudar profissionais de um dos setores que mais tem sofrido com a interrupção das atividades econômicas durante a pandemia: o setor cultural. Alcione, Zeca Pagodinho, Frejat, Sandra de Sá, Preta Gil e outros 15 artistas gravaram um clipe com o clássico samba de Arlindo Cruz, Sombrinha e Luiz Carlos da Vila, “O Show Tem Que Continuar”, para uma campanha realizada pelo coletivo Salve Produção, que vem ajudando produtores de eventos que estão passando por dificuldades, já estão sem poder trabalhar.

O clipe será lançado nesta segunda-feira (5). O coletivo Salve Produção já conseguiu, através de doações, ajudar 220 produtores com um auxílio financeiro no valor de R$ 500 para cada um e distribuiu 600 cestas básicas entre integrantes da categoria. As doações podem ser feitas através das plataformas Pic Pay, Ame e Abaca$hi. Para mais informações, acesse facebook.com/salveproducao.