• Geizon Paulo

As atitudes da BBB Lumena viraram inspiração para Tierry compor “Lumena Autorizou?” (Reprodução/Instagram)

O BBB 21 está movimentando o mundo musical mesmo! Depois de músicas em homenagem aos brothers Gilberto e Juliete, foi a vez de Lumena ganhar um hit para chamar de seu. Detalhe: composto por ninguém mais, ninguém menos que Tierry. O cantor fez “Lumena Autoriziou?”, canção inspirada na sister, que ganhou destaque no programa por querer determinar regras na casa.

Com versos como “Cuidado aí na hora de beijar / Pergunte se a Lumena vai autorizar / A militância dela vai doer / Igual às ‘moda’ que eu faço pra sofrer / De olhos fechados todo mundo igual / Sem cor, sem opção sexual / E não precisa problematizar, qual é a necessidade de lacrar”, a música faz uma crítica bem humorada aos posicionamentos rígidos da psicóloga e DJ, que criticou bastante o beijo dado por Gilberto e Lucas Penteado no confinamento.

A julgar pelo refrão que diz “Antes de dizer que é amor / Antes de dizer que é amor / Pergunte se a Lumena autorizou”, a composição de Tierry tem tudo para ser mais um hit do cantor.

Nas redes sociais, a galera curtiu bastante a composição. “A música do Tierry pra Lumena é simplesmente perfeita. Amei. Ficou muito boa”, escreveu uma internauta no Twitter. “Tô morrendo com a música que o Tierry fez da Lumena”, escreveu outra. Uma terceira questionou a possibilidade de Lumena não autorizar o lançamento da canção. “Tierry ícone que fez uma música pra Lumena. Será que ela vai autorizar o lançamento oficial? Fica aí o questionamento”, disse.

Confira “Lumena Autorizou?”, com Tierry!