Nesta sexta-feira (20), Tiee voltou com os lançamentos em grande estilo! Apostando em muita nostalgia, clima familiar e, é claro, romantismo, o cantor e compositor lançou, pela Som Livre, em todas as plataformas digitais, o EP “As Que Tocam Lá em Casa”.

O novo projeto do artista contém duas músicas de autoria própria, “190” e “Dor de Cotovelo”, que, segundo Tiee, são canções que fazem parte de seu próximo álbum, previsto pra setembro.

O cantor revelou que o trabalho “As Que Tocam Lá Em Casa” nasceu a partir de  uma releitura de músicas que o inspiram e fazem parte do repertório do artista em momentos de lazer e descontração, na companhia de sua família e amigos.

“Durante esse período de pandemia, com essa coisa toda do “fique em casa” eu passei muito tempo no quintal de casa, ouvindo música, e, em um certo momento, despertei pro fato de que muito dos sons que eu gostava de ouvir fumando meu charuto, assando uma carne, lavando um quintal, tomando um banho de piscina, não existiam versões dessas músicas, que muitas vezes eram clássicos, em formato de SAMBA. Resolvi encarar esse desafio, mergulhei de cabeça em diversos gêneros do nosso cancioneiro popular e montei esse repertório que não tem um tipo específico de público, é uma música pra todos, uma música pra embalar famílias”, explicou Tiee.

Ouça  “190”: