• Geizon Paulo

Após boatos de que deixar o BBB, Tiago Leifert usou as redes sociais para desmentir sua saída do programa. (Reprodução/TV Globo)

A notícia de que Tiago Leifert iria deixar o comando do Big Brother Brasil em 2022, que viralizou nas redes nesta quarta-feira (10/02), após ser divulgada por uma colunista, não passa de fake news. O apresentador usou as redes sociais para desmentir os boatos e afirmar que segue firme à frente do reality, que a cada edição movimenta e emociona o país.

“Fiquei sabendo que deram uma notícia que na terça-feira eu pedi para sair do Big Brother por desgaste emocional. Não é verdade. Isso não aconteceu. Não pedi para sair do BBB, não estou com esse plano. Estou amando fazer o BBB, como sempre. Amava como telespectador e amo fazer o programa. Vocês estão vendo. Eu me emociono, dou risada, fico bravo… Vivo aquele negócio. Estou assistindo neste momento. Não paro de trabalhar no Big Brother Brasil nem na minha folga, que é quarta-feira”, disse Leifert em um vídeo publicado em seu Instagram.

O apresentador também ressaltou a boa relação com a direção do programa. “Sobre a direção do programa, Boninho e [Rodrigo] Dourado, que são os dois diretores com os quais eu trabalho, são meus oráculos, meus gurus, que me orientam, me escutam e eu amo de paixão. São meus amigos. Não há nenhum desgaste entre nós. A gente tem uma intimidade imensa, a gente conversa pra caramba e decide as coisas no Big Brother. Eles são dois líderes maravilhosos”, disse.

Tiago garantiu que não pediu para deixar o programa e que segue firme no comando da atração. (Reprodução/TV Globo)

Tiago ainda contou que, apesar de estar cansado fisicamente, não existe, pelo menos da parte dele, a menor intenção ou vontade de deixar o comando da atração. “Não estou desgastado. Estou cansado, mas não desgastado. Cansado fisicamente, preciso dormir. Tenho dormido pouco, ainda mais com criança pequena. Não houve essa conversa, não pedi para sair do Big Brother Brasil”, concluiu o apresentador, que, esta semana, chegou a comentar, em seu perfil no Instagram, da dificuldade de edição do programa, especialmente nesta temporada, o que viria contribuindo para o seu cansaço, mesmo com apenas pouco mais de duas semanas do BBB no ar.

Antes dos vídeos publicados por Tiago Leifert, a assessoria da TV Globo já havia desmentido as informações de que ele teria pedido para não mais estar à frente do Big Brother em 2022.

Assista ao vídeo de Tiago Leifert: