O caminho para a oitava Roça de ‘A Fazenda 13’ tá formado! Indicado pela fazendeira Marina Ferrari, Tiago Piquilo é o primeiro confirmado da berlinda. Dayane Mello, Gui Araújo e Sthefane Matos disputam a prova do Fazendeiro, na noite desta quarta-feira (10).

A formação

Vencedor da Prova de Fogo, Rico Melquiades escolheu ficar com o poder da chama amarela, que dizia: “O dono deste poder está imune à formação da Roça e deve indicar um peão para ter imunidade à votação dos peões”.

O humorista, por sua vez, escolheu Mileide, como estratégia para que Sthefane recebesse os votos da influenciadora, que já o mandou direto para a Roça.

A chama vermelha foi entregue por Rico para Aline Mineiro, que não pôde revelar o conteúdo na hora.

Fazendeira da semana, Marina Ferrari indicou Dayane Mello direto para a Roça, justificando que “o posicionamento dela é incoerente”.

Pela casa, Sthefane Matos recebeu 6 votos, ocupando o segundo lugar na berlinda. Como a peoa mais votada, ela puxou Tiago Piquilo da Baia para o terceiro banquinho.

Antes da decisão do último roceiro, Aline desvendou o poder da chama vermelha: “O dono deste poder tem duas opções: ganhar R$ 5 mil e manter o Resta Um ou ganhar R$ 10 mil e indicar o quarto roceiro”.

A ex-panicat escolheu manter o Resta Um, o que irritou Rico, fazendo com que a dupla discutisse feio.

Em seguida, Tiago iniciou o Resta Um e salvou Solange. Os demais peões seguiram a dinâmica da mesma forma. No fim, Gui Araújo sobrou e ocupou o quarto lugar.

Como função do último roceiro, o modelo vetou Tiago da Prova do Fazendeiro, que será disputada nesta quarta-feira (10). Dessa forma, o cantor é o primeiro confirmado na noite de eliminação desta quinta-feira.