Por trás da Ousadia & Alegria que esbanja nos palcos, Thiaguinho é, além de tudo, um homem de negócios! Segundo a Forbes, o cantor fatura, com eles, R$ 2 bilhões por ano.

Sem a rotina de shows devido à pandemia de Covid-19, o cantor se dedicou, ainda mais, à ‘Paz & Bem’, empresa que criou em 2009 quando decidiu ser seu próprio empresário.

Embora a música ocupe a maior parte do faturamento de R$ 2 bilhões ao ano da firma, a publicidade também tem participação expressiva nesse valor. Durante a pandemia, Thiaguinho passou a ser o embaixador da Reebok, marca esportiva que o convidou pra lançar uma linha exclusiva de produtos.

O idealizador da Tardezinha também é parceiro de outras marcas, em que, na maioria das vezes, ele entra não só como garoto-propaganda, mas também como colaborador, levando ideias para os produtos.

“Fico feliz por representar marcas porque é uma responsabilidade grande. Apostam na sua imagem e em tudo o que envolve a sua carreira. Tem a ver com sua conduta e sua credibilidade”, pontua.

Também à revista, Thiaguinho revelou sua entrada no setor de bebidas alcoólicas. A convite do empresário e amigo Marcos Buaiz, ele assumiu como head de comunicação e marketing do gim capixaba DryCat.

“Estou me juntando com pessoas maravilhosas, vencedoras, o que vai me fazer crescer bastante como gestor em um negócio que não seja música. É algo novo para mim, um desafio interessante, e esse envolvimento faz com que a gente consiga comunicar melhor um produto ao público por fazer parte do processo de criação”, declara

Além disso, a Paz & Bem conta com 210 funcionários com carteira assinada e não encerrou nenhum contrato durante a pandemia.

“Sempre fomos muito organizados financeiramente, sempre tivemos preocupação com o caixa para que pudesse dar segurança caso acontecesse alguma coisa comigo. Conseguimos não mandar ninguém embora na nossa equipe, e isso me deixa muito feliz. Valorizo muito a galera que me ajuda a ser quem eu sou e poder fazer o que amo”.