• FM O Dia

Grande atração da Semana Maluca, Thiaguinho marcou presença na FM O Dia na tarde desta quinta-feira (17). Na conversa com o nosso locutor Orelhinha, o cantor antecipou a ansiedade pro dia 30, quando volta à rádio pra se apresentar, a partir das 14h: “Poder cantar na semana maluca é melhor ainda”.

Aos 39 anos e com 19 de carreira, Thiaguinho vive um momento único com Infinito Vol.1, lançado em fevereiro. O álbum de 19 faixas é, para o cantor, o mais importante da carreira, reunindo canções da época do Exaltasamba, da carreira solo e, claro, canções inéditas. “A intenção desse álbum é mostrar o show pra galera”, disse.

PARCERIAS

Uma das vozes mais importantes do pagode, o cantor falou das parcerias do álbum mais recente, como Péricles, Alexandre Pires e Mariana Rios; deu palinha de “Buquê de Flores” a pedido do nosso ouvinte John Lennon, de Nova Iguaçu, e antecipou alguns detalhes do Infinito Vol. 2, que será lançado no segundo semestre deste ano.

Sobre a parceria com Glória Groove, Thiaguinho declarou: “Poder cantar com Glória Groove é uma honra, uma parceria não só musical, mas como um posicionamento meu. Tem muita gente talentosa independente do estilo musical”.

E por falar em estilo musical, o cantor contou ainda que, embora seu foco seja o pagode, o sertanejo é muito influente na sua vida. Criado no Mato Grosso do Sul, o cantor fez questão de homenagear o gênero em sua parceria com a dupla Bruno e Marrone na música “Tô Indo Embora Também”, do álbum Infinito Vol. 1.

Quer ouvir mais Thiaguinho? Dia 30 tem ao vivo na FM O Dia, a partir das duas da tarde (14h)!