• Antônio Jordão

Thiaguinho e Bruno Cardoso juntos. Tem como não amar?

A música “Céu e Fé” é um presente pra gente, fala sério!

Os caras trocaram uma ideia esses dias em uma transmissão ao vivo no Instagram e contaram pra galera tudo sobre essa nova música, que faz parte do projeto “Infinito”, novidade do TH.

Eles também lembraram de algumas histórias que aconteceram ao longo desses 19 anos de amizade.

Você sabia que Thiaguinho e Bruno escreveram juntos a música “Promessas” do álbum “Fundamental – Sorriso Maroto Vol.1”? Pois é, os dois ainda chegaram a gravar em 2004 um feat nunca lançado da canção.

“A gente acabou de fazer a música e a gente já colocou a voz. Tendo é, que a gente tinha uma versão que a gente já dividia a musica. Eu lembro que eu já mostrava pras pessoas a música”, disse TH.

Bruno Cardoso ainda brincou dizendo que “esse feat tá no proibidão” e ainda concordou que ele e TH escreveram outras músicas nessa época e que tem também várias outras canções guardadas. Esses dois sabem como deixar os fãs curiosos, hein?!

“Infinito”, como Thiaguinho mesmo disse, é um projeto muito especial. Ele conta com canções antigas e regravações que marcaram a história do artista.

TH destaca que esse feat tem uma grande história por trás:

“Quando eu vejo a gente junto hoje no ‘Céu e Fé’, representa pra mim a nossa amizade, o êxodo da nossa parceria musical enquanto compositores e representa também, enquanto fã, uma geração que cresceu ouvindo Thiaguinho/ExaltaSamba e Bruno/Sorriso Maroto”, comentou.

“Céu e Fé” é uma canção que brinda a amizade entre os cantores:

“Quando acabou a gravação, me senti tão feliz e tão realizado”, disse Thiaguinho.