Na estrada com a turnê ‘Infinito’, Thiaguinho se apresentou, na noite de domingo (29), no Espaço das Américas, em São Paulo, e dividiu o palco com Péricles, “seu maior professor”, como o próprio definiu. Hoje, através das redes sociais, o artista dedicou um post ao amigo, declarando ter sido o melhor dia da sua vida como cantor.

“Quando você me disse que iria curtir o show, fiquei super feliz! Eu tava morrendo de saudade de você! Mas muuuuita! Mas, ao mesmo tempo, o menino Thiago André ficou tenso”, escreveu o artista.

“Eu sei que a gente é irmão… Que a gente canta junto há 18 anos! Mas você é minha maior referência vocal da vida, desde criança… E o MAIOR DA HISTÓRIA no que eu faço! É muito sério cantar pra você”.

Thiaguinho, declarou, ainda, que ganhou do parceiro o prêmio de sua vida artística, ao ouvir o seguinte elogio: “Cê tá cantando pra car*lh@! Tô impressionado! Que orgulho da sua evolução!”

Na carta que dedicou ao ex-companheiro de Exalta, o pagodeiro disse ter não conseguido responder o que queria naquele momento, mas fez questão de escrever.

“Eu não consegui responder na hora o que eu queria… Pericasso… Eu aprendi a cantar te olhando e te imitando! Você é meu maior professor! E receber um elogio seu VALE MAIS QUE QUALQUER PRÊMIO! Obrigado! Eu te amo e sou GRATO”.

Thiaguinho previu a chuva de pedidos pra que a dupla retornasse, e adiantou:

“A GENTE NUNCA SE SEPAROU e NUNCA IREMOS NOS SEPARAR! Somos INFINITOS”.

E finalizou com a seguinte – e carinhosa – frase:

“Com amor… Thiago André”.