O fim de semana foi de esperança pra quem sempre sonhou com uma possível volta do Exaltasamba, após participação de Péricles e Thiaguinho no ‘Altas Horas’, exibido neste sábado (23). Depois do programa, a notícia de que uma futura turnê do grupo inevitavelmente aconteceria tomou conta das redes sociais.

E como felicidade de fã dura pouco… Na noite deste domingo (24), Thiaguinho jogou um balde de água fria nos sonhadores ao usar o Twitter pra descartar a hipótese.

“A pergunta foi sobre fazer uma turnê com o Péricles, NÃO COM O GRUPO. Só pra esclarecer e NÃO alimentar algo que NÃO existe. Beijo pra geral”, escreveu o cantor.

“É inevitável, vai ter um dia que a gente vai fazer algo junto, sair pela estrada cantando novamente. O que a gente fez foi muito lindo e ficou demais no coração das pessoas. E eu entendo, inclusive, quando elas encontram a gente junto (e a gente tá junto sempre, toda hora) e perguntam se vamos voltar. Entendo essa comoção toda porque foi muito bonito o que a gente viveu”, disse Thiaguinho na ocasião, se referindo a uma possível turnê com Péricles.