• 06 de dezembro de 2021 às 15:56h, atualizado às 16:24h
  • Antônio Jordão

Ousadia e alegria para além do território brasileiro! Neste domingo (5), durante participação no Domingão com Huck, Thiaguinho anunciou sua carreira internacional. O cantor, que dividiu o palco com Dilsinho e Péricles, já está tendo aulas de inglês e espanhol para iniciar a nova fase. “Tô numa felicidade tão grande”, declarou.

“É interessante demais poder dividir isso com a galera que me acompanha há um bom tempo. Ano que vem eu completo 20 anos de carreira. Acho que a vida é feita de fases, né? Vivi uma fase maravilhosa no Exalta com o Pericão. Esses últimos anos da minha carreira aqui também, quero agradecer o carinho que o Brasil tem comigo durante todo esse tempo. E agora eu recebi esse convite da Virgin”, contou Thiaguinho.

Na semana passada, o artista esteve em Miami para conversar sobre todos os detalhes a respeito da nova parceria. Durante a reunião, estavam presentes, além do pagodeiro, Jesús López, chairman Universal Music LATAM & Iberian Penninsula; Paulo Lima, presidente da Universal Music Brasil; Miguel Cariello, diretor-geral da Virgin Music Brasil e Marcus Buaiz (chairman board da Paz & Bem, escritório do cantor).

“Tivemos uma conversa sensacional. Tiveram essa ideia de internacionalizar minha carreira”, completou o compositor.

Miguel Cariello, Marcus Buaiz, Thiaguinho, Jesús López e Paulo Lima. Foto: Divulgação/Virgin Music

A Virgin Music Label & Artist Services é uma distribuidora de música de artistas e gravadoras independentes, de propriedade do Universal Music Group.