• Geizon Paulo

Thiago Martins lançou nesta sexta (16) a primeira parte de “7750 Dias”, seu primeiro DVD. (Divulgação/Pedro Tauil)

Demorou, mas, finalmente, chegou! O tão esperado primeiro DVD de Thiago Martins, um sonho antigo do cantor, está disponível nas plataformas digitais e no canal oficial do artista no YouTube. O projeto, gravado em dezembro de 2019 e inicialmente previsto para ser lançado pouco depois do Carnaval, acabou adiado por causa da pandemia do novo coronavírus, mas, agora, pode ser visto e ouvido para alegria dos fãs de Thiago e do próprio cantor.

“O DVD foi um dos meus sonhos, mas tivemos que adiar o lançamento por conta do vírus. Senti que não tinha clima, já que estávamos vivendo um momento delicado. Agora, com as coisas voltando a caminhar, me animei e acredito que as músicas tragam alegria e uma energia muito boa para quem as escutar”, disse Thiago.

Intitulado “7750 Dias”, em referência ao tempo desde o nascimento de Thiago Martins até ele estrear como cantor, o projeto será lançado em três etapas. A primeira delas, já disponível, reúne seis músicas, entre elas, “Fico de boaça”, “Não rolou” e “Mais Jovem Mais Bela Mais Linda”. As nove faixas restantes do DVD serão lançadas em duas outras fases até o final do ano.

O DVD foi gravado em dezembro de 2019 e teve o lançamento adiado por causa da pandemia (Divulgação/Pedro Tauil)

O novo trabalho de Thiago contou com as participações dos grupos Sorriso Maroto e Jeito Moleque, do cantor Toni Garrido e de um coral de crianças do Vidigal, comunidade onde o cantor, que também é ator, cresceu.

Assista a primeira parte de “7750 Dias”: