• Geizon Paulo

‘The Voice’ terá edição especial, apenas com maiores de 60 anos (Foto: Divulgação/TV Globo)

Prestes a reestrear a versão ‘Kids’, interrompida na metade por causa da pandemia do novo coronavírus, o The Voice vai ganhar uma edição apenas com candidatos da “Terceira Idade”. O anúncio foi feito pelo diretor do programa, Boninho, nas redes sociais.

Você tem 60+ e canta muito? Um Voice especial pra você está chegando. Logo inscrições, escreveu o diretor, confirmando que apenas maiores de 60 anos poderão participar do programa.

Boninho não revelou mais detalhes, como previsão de estreia ou quem serão os apresentadores e técnicos desta nova edição, mas é provável que não sejam os mesmos que já participam das versões apenas com crianças ou a original, com candidatos com idade superior a 16 anos.

Lulu Santos, um dos técnicos do programa, chegou a comentar na publicação, perguntando se poderia participar, já que tem 67 anos.

Outros países, como Alemanha, Bélgica, México, Rússia e Espanha, entre outros, já tiveram edições apenas com idosos, onde o reality show musical ganhou o nome de ‘The Voice Senior’.