• Antônio Jordão

Ela quer mudar o Estado! Em entrevista para o “Resenha Proibidona”, programa na FM O Dia comandado por Léo Dias e Dedé Galvão, Thayse Teixeira afirmou que vai se candidatar como deputada estadual no Ceará em 2022 para representar as minorias.

“Eu quero representar o estado do Ceará, não só a região do Cariri, mas todas as outras regiões. Porque eu sei do alcance, eu sei da força, eu sei da representatividade” – revelou.

E não foi para por aí! A “Dona do Cariri” também disse que pretende lutar por aqueles que sofrem preconceitos por conta da sexualidade, pois entende que muito do que conquistou foi por conta do público LGBTQI+, e que não aguenta mais o aumento do intolerância com eles.

“Qual é a diferença entre o ‘viado’, o homem e a mulher? Eu não consigo ver essa diferença. O mundo é desigual, o mundo está desigual. As pessoas ficam, a cada dia, potencializando ainda mais esse preconceito. Então, eu vou sim lutar por essa causa, que é a comunidade LGBTQI+, que é uma comunidade que me enaltece demais. Eu não sei o que seria dos meus vídeos se não fosse a comunidade me ajudando” – desabafou a influencer.

Se você não quer perder esses e outros babados, fique ligado (a) no “Resenha Proibidona”, que entra no ar toda quarta-feira, das 20h às 22h, na FM O Dia.