• Geizon Paulo

Tati Zaqui comentou publicação de humor que a satirizou por ter feito tatoos em homenagem ao ex (Reprodução/Instagram)

Deus pode até perdoar, mas a Internet, não! E nessa pegada, um perfil de humor do Instagram ressuscitou o trecho de um vídeo publicado por Tati Zaqui em seu canal no YouTube há pouco mais de um ano com a intenção de zoar a funkeira, que fez a mesma tatuagem duas vezes em homenagem ao ex-noivo, MC Kauan.

“Errar uma vez é humano, errar duas vezes é MC Tati Zaqui”, dizia a publicação, curtida mais de 100 mil vezes.

De alguma forma, a publicação chegou até a cantora, que fez questão de comentar, dizendo que, mais de dois anos após ter terminado o relacionamento com Kauan, não se arrependeu de ter feito as tatuagens.

“74838 anos após nosso término, não me arrependi da tattoo. Graças ao Kauan, lancei minha primeira música. Ele foi importante na minha história! Apaguei a primeira por ser imatura e rebelde. Hoje, seguimos cada um com suas vidas”, disse Tati Zaqui, que completou: “A tatuagem não me incomoda, e ser trouxa é não respeitar, trair, ser abusiva e afins! Eu fui, no máximo, eu mesma: impulsiva.”

A funkeira comentou a publicação do perfil de humor: “Ser trouxa é não respeitar, trair, ser abusiva…” (Reprodução/Instagram)

No vídeo publicado em 2019, Tati explica como acabou repetindo o mesmo desenho na tatoo em homenagem ao ex. “Essa tatuagem aqui é uma coisa meio estranha, que ninguém entende. Eram os olhos do meu ex-namorado. A gente teve uma briga, terminou, e eu fiz a linha revoltada. Aí, eu fui lá e fiz uma Catrina [personagem da cultura mexicana] por cima, que era a única coisa que dava pra fazer. Mas eu gostei muito dessa tatuagem, acho ela bem dark, bem legal. Aí, o que eu fiz? Fiz ele de novo. Estamos juntos? Não. (…) Eu fiz ele de novo porque a gente voltou, a gente ficou noivos… Essa aqui eu fiz porque ele ficou muito chateado quando eu tapei essa”, contou a cantora, que, apesar de, hoje, não se arrepender das tatoos feitas para o ex, na época, deu o seguinte conselho aos fãs: “Pensem antes de fazer tatuagem, viu, gente!”

Veja a publicação com o vídeo em que Tati explica a história das tatoos:

Ver essa foto no Instagram

Kkkkkkkkkkkkkkk o auge #otariano

Uma publicação compartilhada por Otariano (@otariano) em