• Geizon Paulo

Tati Quebra Barraco revelou já ter feito 26 cirurgias plásticas. (Reprodução/Instagram)

Tati Quebra Barraco entrou na onda da brincadeira “Verdade ou Mentira” e revelou alguns detalhes sobre a sua vida no Instagram. A funkeira, que durante a vida passou por uma verdadeira transformação em seu corpo, contou quantas cirurgias plásticas já fez. Segundo Tati, desde o início da carreira, ainda nos Anos 90, já foram 26 procedimentos realizados para ela chegar à aparência que tem hoje.

A cantora também fez revelações sobre sua vida sexual. Ela admitiu que já pagou muita conta de motel e que tem preferência por homens mais experientes. Ao ser perguntada se gostava de “novinhos”, Tati negou e até filosofou. “Mentira. Além de casada, sempre estive na fase de aprender, não de ensinar”, escreveu a funkeira.

O “depois” e o “antes” da funkeira. (Reprodução/Instagram)

Tati tratou também de esclarecer boatos de que teria se desentendido com famosas, como Luciana Gimenez e Anitta. A funkeira garantiu que não há nenhuma “treta” seja com a “poderosa” ou com a apresentadora do Superpop, da Rede TV. No entanto, ela revela que Luciana não deve ter ficado satisfeita com uma resposta de Tati, durante uma participação no programa dela. “Mentira [que tenho treta a com Gimenez]. Apenas o último programa que gravamos ela não deixou ir ao ar. Quem fala o que quer, ouve o que não quer”, disse a cantora, que revelou ainda o desejo de participar de uma edição do Big Brother Brasil. Já imaginou o que seria essa passagem dela na casa mais vigiada do país?