• Geizon Paulo

Última edição do “Tardezinha”, projeto de Thiaguinho, deu origem a série que será lançada no Globoplay. (Reprodução/Instagram)

Os fãs de Thiaguinho, órfãos do “Tardezinha”, vão poder matar as saudades do projeto que varreu o país sempre com edições lotadas por mais de quatro anos. O último show, realizado em dezembro de 2019 no estádio do Maracanã, foi transformado em uma série original do Globoplay, que estreia no próximo dia 15 de outubro.

A apresentação também deu origem a um álbum inédito, “Tardezinha no Maraca”, que estará disponível nas plataformas digitais de música no mesmo dia do lançamento da série. O show, na íntegra, também chegará ao Globoplay até o final do mês.

Belo foi uma das atrações do último show do projeto, que deu origem também a um álbum e ao registro em vídeo da apresentação. (Bruno Soares)

A série, idealizada pelo próprio Thiaguinho em parceria com o ator Rafael Zulu, terá quatro episódios e mostrará todo o processo de realização do último show do “Tardezinha”, desde a concepção até o fim da apresentação, revelando cenas de bastidores e toda a emoção da despedida ao projeto, que, em sua última edição, no Maracanã, contou com participações de Belo, Rodriguinho, Ludmilla e Tiago Abravanel.

Show realizado no Maracanã reuniu cerca de 40 mil pessoas. (Reprodução/Instagram)


Show no Maracanã marcou a despedida do “Tardezinha” depois de mais de quatro anos momentos inesquecíveis. (Reprodução/Instagram)