Swing e Simpatia prepara novo trabalho com produção de Leandro Sapucahy

  • Antônio Jordão

Vem novidade por aí no grupo Swing e Simpatia. Os “pretinhos de Nova Iguaçu” vão lançar o seu novo CD em março deste ano e o novo trabalho já despertou o interesse de cantores renomados, como Thiaguinho e Suel.

“É muito bom ver um grupo com tanta história gravando um disco que resgata toda a sua essência. Já estou ansioso para o lançamento”, disse Thiaguinho.
“O CD está cheio de suingue e chega a ser difícil escolher uma música só como a preferida”, destacou Suel.

Com o título de “É Desse Jeito”, o disco foi produzido por Leandro Sapucahy, que além de cantar e compor, também arrebenta na produção musical e assina diversos trabalhos com cantores e grupos de destaque no cenário do samba.

swing e simpatia

Também em março, os meninos devem lançar a música de trabalho, que é o primeiro passo para a divulgação do novo trabalho. Já estamos ansiosos para mostrar pra vocês.

“O disco está muito legal, com a cara do pagode que o Swing gosta de fazer. Ser elogiado por quem entende do assunto é muito gratificante. Agora, vamos ver como o público vai receber esse novo trabalho, feito com muito carinho e dedicação”.(Swing & Simpatia)

Os integrantes prometem que, em 2017, o público será surpreendido…positivamente! Segundo o vocalista, Luciano Becker, “O novo CD está a cara da alegria, com músicas pra cima, pro povo cantar, sambar, curtir e embalar os relacionamentos e os corações apaixonados“.
Para Anderson Becker, o grupo “encontrou uma forma pra cima de falar de amor e é desse jeito que o povo vai abraçar o novo projeto do ‘swingāo’ com muito samba competente“.

Grupo Swing e Simpatia

“Estamos antenados no mercado, pensando em projetos mais modernos, mas temos o pé no chão. O Swing e Simpatia está há muitos anos na estrada e mesmo gostando de inovar, a gente sempre preserva a nossa essência e a característica do grupo”.(Swing & Simpatia).


Fotos