• Marco Serra
Casamento da Ludmilla
Nesta segunda feira (16) Ludmilla surpreendeu sua então namorada Brunna Gonçalves. A cantora preparou uma festa que, para Brunna, era de aniversário, mas no final, acabou sendo um casamento surpresa.

 

“Eu juntei todo mundo que a gente ama, que torce pela gente, para fazer um pedido. Queria saber se você aceita casar comigo. Tu aceita?” Foi o que Lud falou para a agora esposa em frente aos mais íntimos.
Após o pedido, teve início a cerimônia, na casa da cantora. A festa teve direito a bolo de sete andares, uma placa escrito “amor” no jardim e até Ludmilla cantando “One Less Lonely Girl”.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

A cantora e a dançarina estão juntos a 3 anos, mas o relacionamento só se tornou público em 2019. Segundo Ludmilla: “A Brunna sempre teve o sonho de casar e, antes de me apaixonar por ela, eu falava que nunca iria casar porque nunca tinha amado alguém na vida. E depois que ela falou que o sonho dela era casar bastante tempo atrás eu senti essa vontade de casar com ela também e com o tempo essa vontade foi aumentando. No aniversário dela, o presente foi o presente que eu acabei dando pra mim também, que foi casar com essa mulher”. “Eu, sempre muito desligada, já tinha pensado que ia casar com ela [ontem], mas amores… tinha esqueci de avisar a todos inclusive ao juiz do cartório, minha mãe. Chegou no dia do aniversário dela, aí eu falei ‘gente, o casamento!’ A sorte é que eu tenho uma família muito f***, amigos unidos, entendeu? Falei ‘gente, todo mundo venha arrumado de casamento’ e ligamos para o cartório e o cartório veio”