• Antônio Jordão

O cantor Suel acaba de lançar o seu novo álbum: “Status”. Com mais de 16 anos de carreira, o artista iniciou o ano de 2019 em carreira solo e este trabalho chegou pra marcar de vez essa nova fase de Suel. 

“Tenho trabalhado muito neste novo momento da minha carreira, junto com uma equipe muito talentosa. Tenho fãs muito fiéis que me acompanharam em todos estes anos e que agora estão ao meu lado me dando todo apoio necessário, junto também, claro, com toda a minha família. É um momento desafiador, mas ao mesmo tempo me sinto extremamente realizado por esta nova conquista. Espero que todos gostem e aproveitem o resultado”, disse Suel.

 

Em março deste ano, ele lançou o primeiro clipe do álbum novo: “Questionário”, que, inclusive, contou com a participação da dançarina e influenciadora digital Lore Improta. No último mês, Suel também estreou o clipe do single “É Dela Que Eu Gosto”, faixa que também faz parte do novo projeto, e grande sucesso entre os fãs. Juntos, os registros somam quase 3 milhões de visualizações YouTube.

“Status” conta com 11 faixas, tendo participações de peso, como: Luísa Sonza, Ferrugem e Mumuzinho. Além de ser o título do álbum, Status também é uma faixa musical. O single fala sobre a conquista de um amor verdadeiro.

“Neste projeto tive a oportunidade de trabalhar com cantores de genêros diferentes do pagode, como Luísa Sonza. Foi um momento de muito crescimento e aprendizado. É importante transitarmos por diversos estilos e aprender, cada vez mais, porém, claramente, sem perder nossa essência”, ressaltou o cantor.

PROJETO EXCLUSIVO

O cantor Suel e o parceiro de composição e de música Allan Lima gravaram um projeto acústico exclusivo para a Rádio FM O Dia. Todas as músicas gravadas foram compostas por eles dois, juntos. São elas: “Dependente”, “Fulminante”, “Me Assume ou Me Esquece”, “Por perto”, “Três Palavras” e “Vá Com Deus”.