• Geizon Paulo

Suel escolheu mansão na zona sul do Rio de Janeiro para gravar o clipe de sua nova música, “Ida e Volta”. (Reprodução/Instagram)

Suel tá podendo! De volta aos trabalhos de forma mais intensa após o período mais crítico da pandemia, o cantor tirou onda na gravação do clipe de sua próxima música, “Ida e Volta”, nesta terça-feira (6). O local escolhido para o registro das imagens foi uma super mansão, bem de frente ao mar, localizada no bairro do Joá, zona sul do Rio de Janeiro.

Apesar da beleza do lugar, a direção do clipe decidiu focar a produção na intensidade da canção, mais uma composição de Suel com seu parceiro, diretor musical e amigo, Allan Lima. Por isso, o clipe trará, além do cantor, apenas sua banda performando a música.

“Ida e Volta” estará disponível nas plataformas digitais, à meia-noite do dia 16 de outubro, mesmo dia em que o clipe estreia no YouTube, às 11h. A faixa é o segundo single lançado por Suel, desde que o cantor passou a administrar a própria carreira. O primeiro, “Nada Supera A Gente”, foi lançado em abril e já contabiliza mais de 2,9 milhões de visualizações no YouTube.

Suel com parte da equipe que trabalhou na gravação do clipe, entre eles Allan Lima, parceiro do cantor na composição de “Ida e Volta”. (Reprodução/Instagram)