• 09 de março de 2022 às 18:26h, atualizado às 18:47h
  • Clara Oliveira

Mesmo tendo sido anunciada quase um ano antes, a saída de Suel do Imaginasamba não foi tão bem aceita por todos os integrantes do grupo. Em entrevista ao podcast Bulldog Show, o compositor revelou que não possui mais a mesma relação com Marquinhos. Durante a conversa, Suel também excluiu a possibilidade de qualquer clima de competição entre ele e Juninho, seu substituto nos vocais.

“Eles viram que eu fiquei um ano em turnê, que eu trabalhei junto na transição com o Juninho. Em momento nenhum, eu virei as costas, tive competição com ele, muito pelo contrário. Eu chamava “Juninho, vem cantar”, relembrou ele, que enfatizou o fato de ter sido uma transição tranquila. “O público percebeu que foi uma transição bem tranquila, que eu não saí de uma forma bruta. Acho que eles entenderam, por isso eu não tenho essa rejeição”, completou.

Como mencionado anteriormente, a amizade de Suel e Marquinhos que não é mais a mesma desde que o artista resolveu apostar na carreira solo e, consequentemente, deixar o Imagina.

“Teve um componente que ficou mais chateado. Até eu sair, ou seja, até o dia 31 de dezembro de 2018, tava tudo bem. Depois do primeiro dia de 2019, quando eu saí, de fato, a gente se afastou um pouco porque cada um foi fazer o seu trabalho. O Marquinhos foi o cara que ficou mais magoado comigo, cheguei a mandar mensagem pra ele, pra gente trocar ideia”, contou.

O compositor de “Fulminante” revelou que o ex-parceiro de banda confessou a mágoa. Ele, porém, tem esperança de que tudo se resolva futuramente.

“Ele também trocou ideia comigo, falou ‘pô, fiquei put# mesmo, tô chateado’. Ele se abriu pra mim, a gente trocou uma ideia, mas foi uma relação muito longa que a gente teve. Acho que um dia a gente vai se encontrar e botar tudo em pratos limpos e tá tudo bem”, finalizou Suel.

Assista: