• Antônio Jordão

Amor de Amante, música de trabalho do cantor Suel, ganhou clipe. O lançamento aconteceu agorinha, através do canal do artista no Youtube. A música faz parte do álbum Status, lançado em agosto deste ano.

O álbum marca um novo momento da carreira do cantor, que está em carreira solo desde o começo do ano e vem trazendo grandes novidades ao público. Amor de Amante traz a temática de um casal que passa por um conflito no relacionamento e já não se ama tanto quanto antes. O marido tem uma amante e vive um dilema: ama a esposa, com quem tem diversas lembranças e bons momentos, mas também ama sua amante, que o faz viver momentos felizes que já não vive mais com a mulher.

Terminar casamento ou não? É possível amar duas mulheres ao mesmo tempo? Esse questionamento surge  no clipe em muitos momentos.

No material audiovisual, podemos ver a visão dos três personagens: o marido, a esposa e a amante. Conseguimos entender o que cada um está sentindo nesse momento do conflito e isso é importante para entender que a angústia da indecisão ronda todos os envolvidos. No caso da esposa, sua agonia é porque ela também possui um caso extraconjugal.

A música tem um ritmo gostoso de ouvir.  “Estou muito feliz com o resultado, o clipe ficou incrível. Trago nessa música um dilema que muitos casais passam, a realidade de muitas pessoas. Espero que o público goste do resultado”, diz Suel.
O clipe foi gravado no Rio de Janeiro, e conta com a direção de Mateus Rigola. “Foi a primeira vez que trabalhei com Suel, e foi demais. Ele tem ótimas ideias, super participativo, além de ser ótimo cantor”, comenta Rigola.