Nem só de música e aplausos é feita a vida de quem trabalha em cima dos palcos. Nesta segunda-feira (18), Suel usou as redes sociais pra relatar um lamentável episódio: o cantor foi vítima de agressão, enquanto fazia um show, há cerca de dois meses. O vídeo, no entanto, veio à tona recentemente.

Na ocasião, uma pedra de gelo foi arremessada contra o artista, acertando sua boca. Em um vídeo, publicado por um perfil de pagode, é possível ver a reação de decepção do compositor, que na hora reagiu com xingamentos.

Através dos stories do Instagram, Suel deixou claro que, embora tenha ficado indignado com a situação, não agrediu ninguém.

“Eu tô bem. Na hora eu fiquei muito p#t@, muito chateado, soltei até um palavrão ali. Não agredi ninguém”, disse. “Fui agredido e a minha reação foi xingar um palavrão ali e descer do palco porque eu fui desrespeitado”.

O cantor fez questão, ainda, de frisar que, se ele tivesse reagido de outra maneira, o episódio teria ganhado uma visibilidade muito maior.

“Isso acontece com muitos artistas, infelizmente. É uma coisa que a gente fica muito incomodado, só que ninguém fala sobre isso. Eu tenho certeza de que se eu tivesse tido uma reação diferente, se eu tivesse discutido com a pessoa ou até chegado a brigar, a repercussão seria maior”, desabafou.

Por último, Suel compartilhou uma foto falando sobre o ocorrido, com o título “nós, artistas, merecemos respeito”. No post, o compositor agradeceu aos fãs e amigos pelo carinho, mas deixou um recado pra quem toma esse tipo de atitude:

“Quando subimos no palco, não estamos ali apenas pela gente, mas por todos que estão trabalhando como garçons, seguranças, staff, produtores e principalmente o público”.