• Antônio Jordão

Paulo Gustavo se encontra internado, desde o dia 13 de março, devido a complicações do Coronavírus, no hospital Copa Star, em Copacabana, no Rio de Janeiro.

Isso gerou uma grande mobilização de amigos, familiares e fãs. Segundo o site da ISTO É GENTE, Sthefany Brito divulgou, nas redes sociais, que apesar do ator não ser amigo próximo, a sensação é de como se fosse, pois ele não sai de seus pensamentos.

“Eu não conheci Paulo Gustavo pessoalmente, mas a sensação é que é um amigo (e bem próximo). Tenho certeza que como todos os brasileiros, estou numa corrente de oração por ele todos os dias! Além disso, ele não sai do meu pensamento o dia inteiro… Hoje especialmente, em muitos momentos em que estava com meu filho nos braços, e a todo momento pensamos nos filhinhos dele!”, comenta a atriz.

E ela ainda acrescentou sobre o sinal que recebeu durante suas orações:

“Sempre que ele me vem à cabeça, eu peço para Deus permitir que ele volte para a gente. Agora saí do banho, e pensei nele: parei, fechei os olhos, e pedi de novo! Muito! Implorei! Abri os olhos e “vi” FÉ escrita no mármore da pia! Me arrepiei! Me emocionei! Eu acredito em sinais! Acredito que Deus fala com a gente de várias maneiras! E acredito que foi exatamente isso que aconteceu agora”.

A fé é um elemento chave que todos precisam neste momento, e, isso, a atriz mostrou ter de sobra, além de motivar seus seguidores e dar o seu recado.

“Pode parecer bobagem ou até loucura, mas nunca tinha percebido isso no mármore da pia… E tenho FÉ! Em Deus! Tenho FÉ que logo estaremos dando gargalhadas com Paulo Gustavo pelos palcos e cinemas da vida… Nesse dia mais que especial, que a gente tenha FÉ na vida! FÉ em Deus (qualquer que seja o seu Deus!)”, finalizou.

E aí, você tem fé?!