• 22 de março de 2022 às 15:18h, atualizado às 15:47h
  • Clara Oliveira

Sthefane Matos, ex-participante de ‘A Fazenda 13’, está internada na UTI. Por meio do Instagram da influenciadora, sua equipe emitiu um comunicado e informou que Sthe começou a se sentir mal durante um voo, e precisou ser levada ao hospital. Lá, ela foi diagnosticada com um sangramento no cérebro, mas o quadro já está controlado.

“Oi, equipe da Tetezinha! Após alguns dias com uma aparente virose, tendo testado negativo para covid, hoje Teté sentiu uma dor de cabeça muito forte e foi ao hospital verificar. Ela realizou uma tomografia e foi constatado um pequeno sangramento no cérebro. Nada muito grave. Ela está bem no momento, mas vai precisar passar as próximas vinte e quatro horas em observação na UTI, apenas por precaução”, diz o início da nota.

Em seguida, a assessoria da influencer pediu para que os fãs mandassem boas energias e não acreditassem em notícias falsas: “Como sempre, contamos com vocês para apoiar Teté com energias positivas e para não dar voz às fake news. Assim que possível, compartilharemos novas informações sobre a evolução do tratamento”.

Confira a nota na íntegra: